COMPARTILHE

O evento, com dezenas de hoteleiros, parceiros da indústria, jornalistas e influenciadores, contou com a presença da secretária de Estado do Turismo em representação do Primeiro Ministro e responsáveis do Turismo de Portugal e do COMPETE 2020.

A plataforma Click2Portugal é o primeiro agregador da hotelaria portuguesa, permitindo assim aos futuros hóspedes efectuarem reservas online seguras e directas, ao melhor preço e com outros benefícios exclusivos para os seus utilizadores.

Click2Portugal é uma plataforma 100% nacional, aberta a todas as unidades hoteleiras, para além dos cerca de 700 associados da AHP e cofinanciado pelo Programa Operacional Competitividade e Internacionalização.

Sendo o primeiro agregador exclusivo da oferta hoteleira nacional com um motor de reservas directas comum, que permite aos hóspedes interagir com as unidades hoteleiras, sem intermediação de terceiros, garante um elevado net revenue para o hotel e a possibilidade de oferecer condições mais vantajosas aos consumidores.

O motor de reservas do Click2Portugal, desenvolvido pela GuestCentric, é já utilizado por muitos estabelecimentos hoteleiros, e permite a integração com outros sistemas, sem custos acrescidos. A plataforma inclui ainda um sistema de rating da ReviewPro, que agrega as avaliações de dezenas de websites de hotéis.

O agregador permite, para quem procura um hotel, reservar numa plataforma que agrega a oferta hoteleira nacional, de forma simples, rápida e segura. Tem as vantagens de uma reserva directa, com o melhor preço garantido e vantagens exclusivas, para além da possibilidade de escolha por segmentos, destinos e experiências; por sua vez, para o hoteleiro, nomeadamente as unidades que não têm motor de reservas próprio, passam a dispor desta importante ferramenta de vendas ao aderir ao Click2Portugal.

Finalmente, refira-se que permite a quem visita o website do Turismo de Portugal – visitportugal.com – reservar o seu hotel na referida plataforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here