Está aqui
CENTRO DE PORTUGAL APOSTA NA BTL 2018

CENTRO DE PORTUGAL APOSTA NA BTL 2018

 

O Centro de Portugal estará em destaque na próxima edição da Bolsa de Turismo de Lisboa que irá decorrer de 28 de Fevereiro a 4 de Março na FIL, Parque das Nações.

O Centro de Portugal irá estar representado no pavilhão 1 da 30ª edição da BTL enquanto Destino Nacional Convidado através de muitas actividades para o público em geral e da dinamização do próprio espaço das respectivas regiões. No pavilhão 2, o Centro de Portugal também estará representando com as associações, municípios e entidades hoteleiras, numa área total de cerca de 700 m2.

O presidente do Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado, referiu que a presença da região na Bolsa de Turismo de Lisboa é muito importante.

A BTL é a maior montra de promoção turística a nível nacional e após os acontecimentos deste ano na região – a tragédia dos incêndios – é essencial demonstrarmos que o Centro de Portugal continua a oferecer excelentes condições enquanto destino turístico, disse aquele responsável acrescentando que a BTL é a ocasião perfeita para as pessoas conhecerem toda a oferta turística ao nível do Património Cultural, Natureza, Gastronomia e Vinhos que marcam a identidade do nosso país.

O Centro de Portugal segue-se à Madeira e ao Algarve, destinos nacionais convidados em 2017 e 2016, respectivamente.

Share this:

Posts relacionados

Deixe Comentário

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial