COMPARTILHE

A Catai, empresa do Grupo Ávoris, e especialista em viagens à Lapónia, está a lançar um programa especial de fim-de-ano para a Lapónia finlandesa, com partida do Porto no dia 28 de dezembro. Para a saídas de Lisboa, está garantido o transporte gratuito em autocarro.

Trata-se de um programa de 5 dias/4 noites, em pensão completa incluindo o jantar especial de fim-de-ano, e com preços desde 2.130 euros.

Outra curiosidade e que permite uma poupança em questões de vestuário é o facto de estar garantido – e logo à chegada – um fato completo “anti-frio”, desde as botas ao gorro.

Neste programa são oferecidas, gratuitamente, várias actividades ao longo do dia, como sejam os passeios em trenó puxado por cães Kuskies ou por renas, visita à casa do Pai Natal, karting no gelo, entre outros.

O alojamento é feito em villas com capacidade para duas, quatro ou mais pessoas, dispondo todas de sauna e lareira, o que torna este programa aliciante para as famílias, até porque as crianças auferem de descontos consideráveis.

O voo é feito num Airbus A.320 com 187 lugares, demorando o voo de quatro horas aproximadamente. E para que a informação fique mais completa, o resort, que na está propriamente na cidade de Rovaniem – a capital da Lapónia finlandesa – fica a cerca de 40 minutos desta.

Embora o lançamento deste programa seja uma novidade em Portugal, ele assenta numa experiência de 14 anos, sempre com sucesso, sendo que só em 2018 a Catai oferece 31 voos directos para este destino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here