COMPARTILHE

A rede hoteleira Casual Hoteles inicia a sua expansão internacional com a abertura de duas novas unidades hoteleiras nas cidades de Lisboa e Porto.

A empresa estreia-se em Portugal durante este mês, com a inauguração do Casual Belle Époque Lisboa, o seu primeiro hotel internacional, localizado na Rua Madalena, nº 125, em Lisboa, num edifício histórico e totalmente remodelado.

A nova unidade dispõe de 28 quartos espaçosos e bastante confortáveis, nas tipologias de duplos, twins, suites e familiares. Todos os quartos estão equipados com Smart TV, ar condicionado, telefone e casa de banho privativa, entre outras facilidades.

Num espaço de pouco mais de um ano a Casual Hoteles tem previsto abrir outra unidade hoteleira no centro da capital portuguesa.

Além disso, dadas as possibilidades de crescimento oferecidas por Portugal, a cadeia hoteleira abrirá em abril um estabelecimento no Porto e dois outros na mesma cidade em 2020.

Com estas duas inaugurações em Portugal e as quatro planeadas em Espanha, a Casual Hoteles espera fechar 2019 com uma facturação de mais de 12 milhões de euros, valores que traduzem num aumento de 57,8% em relação ao ano anterior.

A empresa deverá atingir os 960 quartos no final de 2019, o que significa o dobro do número alcançado no ano anterior. Actualmente, possui 11 hotéis: um em Madrid, dois em Sevilha, cinco em Valência, dois em Bilbau e outro em Málaga.