Início Economia Cascais Tourism Forum já tem oradores confirmados

Cascais Tourism Forum já tem oradores confirmados

COMPARTILHE

 

A terceira edição do Cascais Tourism Forum, organizado pela ARHCESMO, a ter lugar no dia 8 de maio, já conta com os primeiros oradores confirmados: Tim Leberecht e Limor SCHweitzer.

“O romance da viagem na era digital” será o tema da intervenção de Tim Leberecht que irá explorar como conseguimos manter o sentido e a descoberta num mundo de crescente complexidade, fragmentação e de ritmo acelerado e como viajar consegue ajudar-nos a “perder-nos” e a “encontramo-nos”. Irá também refletir sobre o que isso significa para a indústria do Turismo e como regiões como Cascais podem continuar a diferenciar-se.

O painel “Thinking Travel Strategy”, que irá focar na estratégia de promoção dos destinos turísticos e os seus factores de diferenciação, irá contar com António Bernardo, Alfonso Rubio e Leonardo Mathias. A moderação ficará a cargo de Pedro Colaço.

“Celebrate is the New Cool“ é o tema do Cascais Tourism Forum 2018, que irá focar as novas tendências do Turismo e a inovação como factor de competitividade para o sector. A importância da estratégia de promoção dos destinos turísticos; a visão de Portugal e a evolução do destino turístico nos últimos anos e as tendências do Turismo a nível mundial são alguns dos temas que estarão em análise nos vários painéis.