Está aqui
Cascais tem novo espaço de acolhimento aos turistas

Cascais tem novo espaço de acolhimento aos turistas

 

Cascais inaugurou dia 14 de julho o mais novo espaço de acolhimento aos turistas que, além de disponibilizar toda a informação turística sobre o concelho, divulga os serviços e eventos que se realizam em Cascais, promovendo o acesso a uma multiplicidade de experiências que importa viver num destino que se caracteriza pela “diversidade concentrada”.

Situado numa das zonas mais nobres de Cascais, em pleno centro histórico, ao lado da Câmara Municipal de Cascais, surge ainda como um palco privilegiado para divulgação dos produtos dos associados da Associação de Turismo de Cascais.

O Cascais Visitor Center apresenta também um conjunto de artigos como, por exemplo, uma linha de roupa desportiva que pode ser adquirido para perpetuar a memória da visita a Cascais.

Uma sala de visitas é o conceito subjacente ao espaço, onde se pretende que o visitante se sinta como em casa ou num dos chalets que existem ao longo da costa, sempre com uma vista sublime para o Atlântico.

O espaço assume várias valências, desde um posto de informação turística, passando por um pequeno auditório para apresentações mais intimistas, mas também oferecendo a possibilidade de aquisição de bilhetes para concertos, exposições e de entradas em todos os equipamentos culturais do concelho.

O acolhimento é parte integrante do ciclo de vida do turista e, dada a importância de que se reveste nos nossos dias onde as redes sociais e a partilha assumem papel fundamental, houve necessidade de criar um espaço que vá ao encontro do posicionamento de Cascais e que contribua para a melhoria da experiência no destino.

O Cascais Visitor Center está situado na Praça 5 de Outubro e funciona, durante o verão-  até 30 de setembro – diariamente entre as 09:00 e as 20:00. Com o fim do verão este horário é alterado.

Share this:

Posts relacionados

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial