COMPARTILHE

O B&B Hotel Lisbon Airport, cuja primeira pedra já foi lançada, é um projecto com um investimento global de 15 milhões de euros, representando o valor de obra de cerca de 7,8 milhões de euros.
Esta unidade hoteleira é um Bed & Breaksfast de 3 estrelas, com capacidade para 188 quartos, e a sua construção está a cargo da empresa Casais.

Refira-se que o Grupo Casais é a empresa responsável pela construção de três unidades hoteleiras do Grupo B&B Hotels, cadeia que chegou este verão a Portugal com a recuperação de uma unidade hoteleira em Cantanhede.

Para além do B&B Hotel Lisbon Airport e até ao final de 2020, a Casais vai ainda ser responsável pela execução de outras duas unidades hoteleiras, que se vão localizar no Montijo e Oeiras. Estas unidades serão desenvolvidas em colaboração conjunta com a B&B Hotels, que conta ainda abrir outras unidades hoteleiras em Portugal, nomeadamente em Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Viseu e Viana do Castelo, com um investimento global de 70 milhões de euros.