COMPARTILHE

Depois de ter sido transformada no primeiro hotel histórico dedicado à filigrana em 2016, a Casa Melo Alvim anuncia agora o reforço da sua oferta com cinco novos apartamentos premium e uma piscina. Integrado na rede da Unlock Boutique Hotels. Ampliações a ter lugar no primeiro trimestre do corrente ano.

No próximo mês de abril, vinte anos depois de ter sido transformada num hotel a partir do solar urbano mais antigo de Viana do Castelo, a casa senhorial estende a sua oferta ao segmento de Suites & Apartments, com cinco novos espaços de luxo, das tipologias T0 (uma unidade) e T1 (quatro unidades), todas com terraço.

Os cinco novos apartamentos vêm assim juntar-se aos 20 quartos e suites já existentes, cuja principal característica é o facto de serem todos diferentes, retratando parte da história de Portugal ao longo de centenas de anos através da manutenção da traça original e da utilização de mobiliário de época.

A nova piscina nos jardins da Casa Melo Alvim e a renovação da Biblioteca da Casa, são outras valências da unidade localizada numa das principais artérias de Viana do Castelo.