COMPARTILHE

De 13 a 17 de Março decorre, novamente, na FIL, mais uma edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) que, este ano, terá a capital portuguesa como destino nacional convidado. São 18 concelhos, num total de 100 quilómetros quadrados, que estarão representados no pavilhão 1 daquela que será a 31ª edição da BTL.

O espaço sobre a região apostará na mostra das “características diferenciadoras da região e das suas potencialidades turísticas que passam pela história, gastronomia, arte, património, enoturismo ou desporto, garantido várias actividades para o público”.

A organização de grandes eventos, o MICE, estará também presente, dado que, nos últimos tempos, Lisboa tem sido um dos locais a registar um maior crescimento no sector (basta pensar no Web Summit).

A importância da capital Portuguesa ficou comprovada com a conquista de dois galardões atribuídos pelos World Travel Awards, nomeadamente “Melhor Destino City Break” (a nível mundial) e “Melhor Cidade Destino”. Além disso, Lisboa “apresentou um crescimento médio de turistas de 10,6% entre 2009 e 2017, sendo a região do país com mais crescimento em termos globais”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here