COMPARTILHE

A 31ª edição da BTL já tem data marcada e realiza-se de 13 a 17 de março de 2019.

A última edição da BTL registou um número total de 77.000 visitantes, o que confirma o crescimento face ao ano anterior, tendência que se afirma ano após ano. Particularmente durante os três primeiros dias, 39.000 profissionais estabeleceram novos negócios e parcerias, o que representou um aumento de 1.112 profissionais face a 2016, demonstrando o interesse crescente de buyers não só nacionais, como internacionais que vêem no Programa de Hosted Buyers da BTL uma oportunidade única de networking e negócio. No horário de público, no fim-de-semana, 38.000 visitantes aproveitaram as promoções e descontos exclusivos da BTL.

A BTL, a maior Feira de Turismo do país, para corresponder ao incremento do setor do Turismo em Portugal (cuja tendência tem sido a subida a dois dígitos todos os anos, dados INE), verá aumentada a sua área exposicional com a utilização do quarto pavilhão na sua totalidade – serão mais de 40.000m2 de BTL!

O futuro do Turismo em Portugal passa pela BTL, disse foi Ana Mendes Godinho, secretária de Estado do Turismo, que reconheceu que a BTL vai servir de palco para a discussão do futuro do turismo em Portugal. Para isso, torna-se imperativo a aposta na continuação dos novos espaços de sucesso da ultima edição da BTL: BTL LAB&Trends e Meeting Industry (MI).