COMPARTILHE

Um dos maiores destaques da 31ª edição da BTL é a BTL Cultural, um espaço que tal como o nome indica, é dedicado à Cultura e à divulgação dos agentes culturais enquanto promotores do sector turístico.

Esta área da BTL estará localizada no pavilhão 2 e foi desenvolvida em parceria com a Fundação Calouste Gulbenkian.

A BTL Cultural apresenta-se como um espaço de mostra de entidades culturais do nosso país ao mesmo tempo que se pretende afirmar como um núcleo discussão e reflexão sobre o sector com foco no posicionamento destes agentes face aos desafios do turismo nacional. A par da instituição parceira, que erigiu o projecto em colaboração directa com a Bolsa de Turismo de Lisboa, a Fundação Oriente, Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia (MAAT) Centro Cultural de Belém, Parques de Sintra, Fundação de Serralves, Culturgest, Direcção Geral do Património Cultural, Museu da Vista Alegre ou Teatro Nacional D. Maria II são algumas das presenças confirmadas na 1º edição da BTL Cultural.

Esta nova área da maior feira de turismo em Portugal terá programação B2B nos dias dos profissionais e uma programação específica para o público no fim de semana, que será assegurada pelas entidades participantes que terão mais um foco de promoção junto do grande público.

O espaço dedicado à cultura terá uma estética diferente do ambiente normal da Feira, apresentando-se de forma circular, permitindo uma visualização 360º aproximando o público desta montra cultural e das actividades programadas entre 13 e 17 de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here