COMPARTILHE

A quinta edição da Smart Travel realiza-se este ano em Bragança, entre os dias 06 e 08 do corrente mês.

Este evento aborda o tema do “Turismo Inteligente”, com suas soluções, ferramentas e conteúdos, num contexto de desenvolvimento urbano sustentável, integrando estratégias multidimensionais para a promoção de boas práticas de “Cidade Inteligente”, em cidades pequenas e médias.

A cidade de Bragança é a promotora da Smart Travel, já consagrada como referência internacional para o debate sobre o futuro das regiões periféricas.

A Smart Travel conta com a presença de Normandy Madden, responsável pela comunicação e estratégia de uma das empresas mais promissoras do mundo, o The Digit Group, que está literalmente construindo cidades inteligentes na Ásia e na América.

Normandy Madden vem directamente do recente Web Summit, em Lisboa, para Bragança. A situação periférica do nordeste transmontano é vista como um desafio para a oradora.

Ao painel de oradores junta-se Nagore Espinosa, CEO da “in2destination” e uma expert dedicada às estratégias de turismo sustentável turismo em todo o mundo, com sede em Bilbau, Espanha. Contudo, a sua acção é desenvolvida onde é necessário implementar métodos de estudo, observação e construção do Turismo Inteligente.

O programa do evento continua com uma abordagem à abordar a legislação, oportunidades de financiamento, mecanismos regulatórios e de promoção, dados e outras questões que compõem a discussão sempre aberta sobre o futuro das cidades, regiões e nações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here