Está aqui
Binter liga Lisboa a Tenerife em outubro

Binter liga Lisboa a Tenerife em outubro

 

A companhia aérea das Canárias inicia os seus voos regulares, duas vezes por semana, de Lisboa para Tenerife já no final de outubro.

Segundo um comunicado de imprensa da companhia aérea, a Binter Canárias começará a voar para Lisboa a partir de Tenerife Norte a partir de 29 de outubro, colmatando assim uma das novas tendências no mercado turístico.

As ligações aéreas entre Tenerife e Lisboa serão realizadas às quintas e domingos.

O horário para ambos os dias é o seguinte: saída de Tenerife Norte às 12h00 e chegada a Lisboa às  14h05 a Lisboa, de onde descolará às 15h15 para chegar a Tenerife Norte às 17h30.

Essas rotas serão feitas pela nova aeronave do Binter CRJ1000, um modelo de avião que se adapta muito bem às operações dos destinos internacionais mais distantes da companhia.

Recorde-se que actualmente a companhia aérea das Canárias oferece quatro voos semanais para Portugal – dois para Lisboa e dois para a Madeira – que são reforçados durante a temporada de verão para dar resposta ao aumento da procura.

Pode ler-se ainda no comunicado que, no que concerne aos destinos internacionais, a Binter está empenhada em manter seus altos níveis de qualidade no serviço de passageiros, reflectidos na modernidade e no conforto de sua frota, bem como no serviço de bordo e a possibilidade de desfrutar da classe executiva em alguns de suas ligações.

Share this:

Posts relacionados

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial