COMPARTILHE

Durante vários dias, e em vários hotéis de Portugal (O Hotel do Elevador (Braga), o NH Collection), a bedsonline, considerada como líder mundial em alojamento e produtos complementares, exclusivamente para agências de viagens, apresentou a sua nova limagem corporativa, assim como uma nova plataforma, com mais produtos e funcionalidades.  No total a marca apresentou a sua nova estratégia a mais de 100 agentes de viagens.

Durante os eventos a bedsonline, liderada por Paolo Boiano, director regional de Portugal e Espanha, acompanhado por João Gomes, director de vendas de Portugal e por Fernando Bastos, key account manager Portugal, destacaram o amplo e significativo portfólio de produtos a que os agentes podem ter acesso na Bedsonline fruto da integração da GTA e Tourico Holidays na Hotelbeds. Actualmente o portfólio da bedsoline contempla mais de 170 mil hotéis, disponíveis em todo o mundo, sendo que a maioria tem contratação direta. A isto junta.se ainda 24 mil rotas de transfer, 18 mil actividades e 140 mil veículos de aluguer.

O motor de reservas tem sido, até aqui, um dos pontos mais valorizados pelos clientes (diga-se os agentes de viagens). Segundo informações disponibilizadas pela empresa 70% dos agentes mencionam a plataforma como um dos principais factores ao escolher a Bedsonline.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here