COMPARTILHE
MSC Grandiosa

Exactamente seis meses antes do baptismo do MSC Grandiosa, no dia 9 de Novembro no Porto de Hamburgo, a MSC Cruzeiros, anunciou que a estrela de TV Michelle Hunziker será a anfitriã do evento que nomeará oficialmente o novo emblemático navio da companhia.

Michelle Hunziker foi também a anfitriã do baptismo do MSC Seaview, que decorreu em Génova em 2018. Michelle Hunziker nasceu na Suíça e cresceu em Itália. Personifica o internacional com uma alma mediterrânica, a joie de vivre e a noção de família, exactamente como a MSC Cruzeiros.

O MSC Grandiosa é o terceiro navio da inovadora geração Meraviglia e o primeiro da classe Meraviglia-Plus. Vai tornar-se no quinto novo navio de próxima geração da MSC Cruzeiros inaugurado pela companhia em apenas dois anos e meio, como parte do plano de investimento da MSC Cruzeiros de €13,6 mil milhões e que abrange mais de 10 anos. O MSC Grandiosa será seguido de mais 12 novos navios até 2027 e o seu navio-irmão, MSC Virtuosa, será inaugurado em Outubro de 2020.

O MSC Grandiosa vai tornar-se no maior navio da frota MSC Cruzeiros e a classe de navios Meraviglia-Plus será enriquecida com mais camarotes, mais espaços públicos e algumas características novas.

Concebido como o “navio para todas as estações”, o MSC Grandiosa passará o seu primeiro inverno no Mediterrâneo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here