Está aqui
App mostra informação turística e cultural da Beira Interior

App mostra informação turística e cultural da Beira Interior

 

Visitantes e residentes da Beira Interior poderão a partir de agora consultar através de uma aplicação móvel toda a informação turística e cultural relativa a 21 municípios dos distritos da Guarda e Castelo Branco.

Com o nome “Aqui há Beira”, esta aplicação foi criada pela “Barómetro d’Inspiração”, uma Trata-se de uma ferramenta que “diz” às pessoas o que é que elas podem fazer ou visitar em cada um dos municípios. Ou seja, apresentará toda a agenda relativa aos eventos que ocorrem ao longo do mês e terá ainda informações turísticas consideradas relevantes, nomeadamente a nível do património, da gastronomia, do alojamento, entre outras.

“Aqui há Beira” é uma oferta informativa que deverá contribuir para colmatar uma lacuna em termos da divulgação da oferta existente, que até agora era feita essencialmente de forma individual e por cada um dos municípios ou dos operadores locais.

A aplicação é gratuita para os utilizadores e os custos de funcionamento deverão ser assegurados pela publicidade que a mesma possa gerar.

Neste momento, os conteúdos da “Aqui há Beira” estão apenas em português, mas o objectivo dos promotores é que dentro em breve venham a ser apresentados também em espanhol e em inglês.

Share this:

Posts relacionados

Deixe Comentário

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial