Amadeus vai lançar nova ferramenta profissional na BTL

 

A Amadeus Portugal irá estar presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), com o pré-lançamento do Amadeus Leisure Platform (ALP), uma nova ferramenta profissional destinada às agências de viagens de lazer que confere ao viajante um maior protagonismo durante a experiência da compra das suas viagens, e para a agência um maior controlo da direção das suas vendas.

A nova plataforma ALP permite uma interação direta com os clientes, dentro e fora da agência, para que a viagem possa ser desenvolvida em todos os momentos de acordo com as expectativas dos viajantes. Para além disso, as configurações das regras de negócios asseguram a capacidade da agência de direcionar as vendas de forma automática e sempre de acordo com as suas necessidades.

Um stand “all included”

A partir do próximo dia 28 de Fevereiro, no pavilhão 3, o stand número 3A65, com cerca de 54 m2, o que corresponde a uma área significativamente maior do que no ano anterior, irá receber toda a equipa da Amadeus Portugal durante a BTL 2018.

Os princípios que estiveram na base da criação do design e da dinâmica do stand foram a simulação da principal vantagem competitiva da plataforma para os clientes: proporcionar experiências de viagem completas e personalizadas em apenas 3 passos (cliques).

O espaço promete ser inovador, criativo e contempla 4 zonas distintas, com especial destaque para a área do lounge, onde os profissionais terão a oportunidade de se reunir com os membros da equipa Amadeus, e a zona de atração, onde qualquer participante poderá realizar a atividade lúdica central do stand, com um toque inovador e tecnológico, consistente com o percurso que a Amadeus sempre manteve na feira.

Na opinião de diretor comercial, Claudio Santos, a BTL é um dos momentos mais importantes para o setor do turismo em Portugal, e para nós é um motivo de orgulho estar mais uma vez presentes com nosso próprio espaço.

– Este ano antecipamos mais uma novidade, que em breve irá ajudar as Agências de Viagens a serem ainda mais relevantes e diferenciadoras no atendimento que prestam aos seus Clientes para o segmento Lazer, conclui Claudio Santos.