COMPARTILHE

Amadeus Portugal irá realizar, no próximo dia 28 de maio, a segunda edição Amadeus Technology Forum, um evento sobre inovação cujo o foco principal é a realidade de hoje e não somente o futuro .

A Amadeus Portugal, filial da Amadeus e fornecedor de tecnologia de referência para o sector  de turismo, irá celebrar a 28 de maio no Planetário Calouste Gulbenkian, a segunda edição do seu evento anual Amadeus Technollogy & Innovation Forum.

O evento destina-se aos principais clientes e parceiros da Amadeus e o objectivo é despertar para as potencialidades e novidades da tecnologia no turismo, mas sobretudo reunir todos os convidados num espaço de convívio, propício para a troca de ideias e construção de sinergias positivas.

A agenda do Amadeus Technology & Innovation Fórum está fechada, será possível contar com a presença de oradores internacionais, personalidades muito interessantes com percurso profissional excepcional, que fazem parte da equipa Amadeus Global, mas também com um orador externo.

Na primeira parte do encontro após às Boas Vindas, a abertura do evento dar-se- á com a Clare De Bono, Head of Product e Innovation na Amadeus IT Group, que irá abordar o tema NDC, mas desta vez sob a perspectiva da Amadeus, as novidades actuais e como isso irá impulsionar o futuro. Em seguida, Francisco Romero, Head of Open Innovation Programs na Amadeus irá convidar a reflectir sobre as  tendências tecnológicas e a quarta revolução industrial. Na segunda parte, o foco do fórum serão as novas soluções da Amadeus. Gina Camacho, Customer Service Mnager LATAM, voa directamente do Brasil para  apresentar, a recente inovação da Amadeus, Amanda, o Chatboot desenvolvido para agentes de viagens no mercado LATAM. E para finalizar, Hugo Vau com uma apresentação “out of the box”, que proporcionará uma perspectiva diferente sobre as ondas gigantes, que são os desafios do sector de turismo e como enfrentá-las.

No decurso do processo da escolha do espaço a preferência recaiu sobre Planetário Calouste Gulbenkian, um local muito diferenciador  que apresenta uma logística diferente que não se encontra em mais nenhum outro lugar.