COMPARTILHE

Amadeus, a tecnológica líder na indústria de viagens recebeu quatro prémios na anual gala World Travel Awards que decorreu no sábado passado, dia 3 de dezembro, no Pátio da Galé, em Lisboa.

Amadeus foi reconhecida nos prémios seguintes:

– Sistema de Distribuição Global, líder mundial 2018;

– Fornecedor de Tecnologia no sector de Viagens, líder mundial 2018;

– Fornecedor de soluções de gestão de viagens, líder mundial 2018;

– Aplicação de viagens, líder mundial 2018;

Na gala World Travel Awards, as empresas premiadas são seleccionadas por votos dos profissionais do sector de viagens e turismo e, ainda consumidores em todo o mundo. No decurso do evento, especialistas do sector que actuaram como juízes destacaram o melhor da indústria de turismo local e mundial, para uma audiência de mais de 500 profissionais do sector.

A propósito destas distinções, Claudio Santos, director comercial da Amadeus Portugal e Irlanda, afirmou que ser nomeado como o Sistema de Distribuição Global, líder mundial de 2018 é uma prova do trabalho árduo dos colaboradores da Amadeus.

Ganhar o prémio Fornecedor de Tecnologia líder 2018, por outro lado, mostra que as nossas soluções fazem a diferença para os nossos clientes que reconhecem esse facto. A combinação desses prémios é uma evidência de que a nossa visão, estratégia e relação com clientes de todo o mundo estão no caminho certo.

Claudio Santos destacou ainda que  gostaria ainda de agradecer a todos os meus colegas da Amadeus que ajudaram a tornar esses reconhecimentos possíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here