Algarve lança novo guia digital “Meeting Industry”

 

A Associação Turismo do Algarve (ATA), a agência responsável pela promoção externa da região enquanto destino turístico, acaba de lançar um novo guia digital para a divulgação, junto dos mercados internacionais, da oferta diversificada que o Algarve disponibiliza para a realização de eventos profissionais.
Tendo como objectivo final consolidar o posicionamento da região como destino privilegiado para o segmento da chamada “Meeting Industry”, o novo guia apresenta-se, numa perspetiva de turismo e negócios, como uma ferramenta de trabalho e de consulta para profissionais desta área, que aqui poderão encontrar todas as informações necessárias, de forma detalhada, organizada e relevante, para o planeamento de qualquer iniciativa, tendo em conta as suas características e público(s) a alcançar.
Editado em inglês, o Algarve Meeting Industry Facilities & Services Guidedestaca a variedade e a qualidade das infraestruturas existentes, as facilidades de acesso à região, as inúmeras atividades de cultura e lazer que aí podem ser realizadas, o clima e a segurança, bem como a excelente relação value for money como algumas das principais valências que fazem do Algarve um destino completo e único. Ao longo do documento é possível conhecer, de forma detalhada, a oferta de produtos e serviços que os associados da ATA têm para apresentar a este segmento, a par de informações práticas e de contactos úteis.