COMPARTILHE

Quando começa o check-in? Qual é o meu código de reserva? Quando é possível escolher o assento no avião?

Com o serviço AirlineCheckins estas preocupações deixaram praticamente de existir

A partir de agora, a solução está disponível como app para iOS e para Android nas respetivas lojas de app. Desenvolvido pela Lufthansa Innovation Hub, a app torna o serviço mais transparente e fácil de usar e é a base para mais serviços de viagem relacionados com os voos do passageiro.

Tal significa especificamente que AirlineCheckins irá continuar a fazer automaticamente o check-in dos utilizadores para os seus voos, tendo em consideração as suas preferências de assentos. O serviço funciona para todas as companhias aéreas que oferecem check-in online.

Depois de se registar para o serviço, nunca mais vai ter de se preocupar com o check-in. Com a nova app, os passageiros podem agora monitorizar o estado do check-in dos seus voos e gerir os seus voos sempre que quiserem. Informação pessoal, como as preferências de assentos, programas de passageiro frequente ou parceiros de viagem podem ser actualizadas na app. A app também tem uma função de alertas que notificam os passageiros automaticamente sobre o estado do voo actual e sobre alterações de portas de embarque. Estas funções da app irão ser continuamente aumentadas com serviços adicionais. O lançamento de um modelo por assinatura que dá aos utilizadores da app acesso a lounges nos aeroportos e a acesso gratuito ao Wi-Fi de bordo está a ser planeado.