COMPARTILHE

A airBaltic, companhia líder de mercado dos Países Bálticos, comemorou recentemente o seu 23º aniversário desde o lançamento das suas operações. A propósito deste acontecimento, Martin Gauss, director executivo da companhia aérea, comentou  que temos desempenhado um papel central na conexão dos países bálticos com o mundo e estamos comprometidos em melhorar ainda mais a conectividade aérea de cada um dos estados bálticos no futuro.

Até 2025, quando a airBaltic celebrar o seu 30º aniversário, pretendemos ter uma frota única até 80 aeronaves Airbus A220-300. Quando a airBaltic iniciou as suas operações, a sua equipa consistia em 21 funcionários. Hoje, a nossa equipa de profissionais cresceu para 1.500 pessoas altamente motivadas, explicou Martin Gauss.

Ao longo destes 23 anos, a airBaltic transportou quase 40 milhões de passageiros e realizou mais de 670.000 voos. Em outubro de 1995, a airBaltic iniciou então as suas operações de Riga para quatro destinos. Hoje, a airBaltic opera voos directos de Riga para mais de 70 destinos e a sua frota cresceu para 35 aeronaves.

Este ano a companhia letã tem vindo também a introduzir gradualmente novos uniformes para os seus comissários de bordo e pilotos. Coube ao designer Inese Alhimoviča criar a nova colecção de uniformes airBaltic.

A nova colecção de uniformes é elegante, confortável e prática. O uniforme azul escuro é destacado com alguns detalhes a verde claro de acordo com as cores corporativas da airBaltic. Pela primeira vez na história da airBaltic, os fatos de capitão mudaram de cor, do preto clássico para o azul escuro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here