Início B3 Aigle Azur já voa para o Brasil

Aigle Azur já voa para o Brasil

COMPARTILHE

O início de julho de 2018 vai ficar marcado na história da Aigle Azur. Nesse dia (5) e apesar dos seus 70 anos de existência, foi a primeira vez que a companhia operou um voo longo curso e que atravessou o Atlântico. De Paris Orly até ao aeroporto de Viracopos, em São Paulo, Brasil.

O voo foi operado com o recentemente adquirido A330-200, com 282 passageiros a bordo: 19 lugares em Business e 263 em Económica.

Durante o voo foram distribuídos presentes e certificados de 1º voo a todos. Á chegada a Viracopos, a recepção foi marcada pelo tradicional “water salute”.

A rota de Paris – São Paulo é operada em parceria com a Azul com aviões A330-220 configurados em duas classes ( 19 lugares en Business e 263 lugares em Económica, dos quais 46 lsão Económica Superior), com a frequência de 3 voos semanais em julho e agosto para passar a 4 voos semanais a partir do início de setembro.

Pela aceitação, já é possível confirmar o lançamento de uma 5ª frequência também prevista para o início de Setembro e que estará muito brevemente disponível para venda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here