Está aqui
ADHP lança Xénios 2018

ADHP lança Xénios 2018

 

Mais uma vez a ADHP – Associação de Directores de Hotéis de Portugal vai distinguir os directores hoteleiros, reconhecendo os profissionais de hotelaria e as empresas do sector ou que nele operam, que se destacaram no ano de 2017, nas suas diferentes áreas ou departamentos de actuação.

Este ano a ADHP pretende dar profundidade ao significado do Prémio. Para isso mudou o nome e a imagem dos prémios, associados até agora ao atendimento para a imagem do gestor e tudo o que ele significa no contexto da gestão hoteleira. E assim nascem os Xénios.

Na mitologia grega, Zeus desempenhava um papel dominante, presidindo sobre o panteão olímpico da Grécia Antiga. Este deus era conhecido por alguns epítetos, que enfatizavam diferentes aspectos de sua ampla autoridade. Um deles era o Zeus Xénio, onde Zeus era o padroeiro da hospitalidade e dos convidados, pronto para vingar qualquer mal cometido a um estrangeiro. Nos dias de hoje os directores hoteleiros são os responsáveis por prezar pela hospitalidade e bem-estar de cada hóspede, ponto central dos prémios.

Os prémios distinguem os directores hoteleiros em diferentes categorias – Melhor Director de Hotel, Melhor Director de Alojamentos, Melhor Director de F&B, Melhor Director Comercial/Marketing/Vendas, Melhor Jovem Director, Melhor Gestor de Potencial Humano assim como Melhor Empresa de Outsourcing.

A direção da ADHP atribuirá também, como de costume o Prémio Carreira a uma individualidade do sector hoteleiro.

As candidaturas aos Prémios Xénios decorrerão até 24 de janeiro bastando para isso enviar um mail para geral@adhp.org justificando a sua intenção juntamente com o CV actualizado. Os associados da ADHP poderão também propor candidatos a qualquer das categorias.

Os candidatos serão posteriormente submetidos a votação online no site do Congresso (http://congresso.premios.adhp.org) e os três mais votados em cada categoria serão analisados por um júri constituído por personalidades do setor do Turismo.

A cerimónia de entrega da 6ª edição dos Prémios Xénios – Excelência na Hotelaria 2017 decorrerá, como já é hábito, no jantar do XIV Congresso Nacional da ADHP, no dia 15 de Março de 2018 no Nau Salgados Palace Hotel.

Share this:

Posts relacionados

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial