COMPARTILHE

Coorganizado pela Access Azores e pela Universidade Aberta, a 3.ª edição do Fórum Empreendedorismo em Turismo Acessível e Social (FETAS) decorre no próximo dia 26 de outubro, no salão nobre do Município da Madalena na ilha do Pico, onde estará em debate a importância da acessibilidade universal no turismo.

A abertura oficial ficará a cargo de Marta Guerreiro, secretária Regional da Energia, Ambiente e Turismo. Para o primeiro painel de trabalhos são convidados Cíntia Martins, directora Regional do Turismo, Francisco Coelho, presidente da Turismo dos Açores e Augusto Elavai, director do Serviço Regional de Estatística dos Açores. Ana Garcia (Accessible Portugal), Andreia Moura (ESEC) e Célia Pereira (Cresaçor), participam no segundo painel.

A 3.ª edição do FETAS culminará com a apresentação de uma publicação em formato digital sobre o turismo acessível, turismo para todos e acessibilidade universal no turismo organizado pela Access Azores e pela IDITUR-Investigação, Desenvolvimento e Inovação em Turismo e coordenado por Tiago Valente.