Está aqui
Minor Hotels com portefólio repleto de novidades na BTL

Minor Hotels com portefólio repleto de novidades na BTL

A Minor Hotels (MH), proprietária, operadora e investidora do ramo hoteleiro, com um portefólio de 156 hotéis e resorts em 24 países da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, Europa, América do Sul, África e Oceano Índico, entrou em Portugal há cerca de um ano através da aquisição dos hotéis Tivoli. Uma aposta do grupo no mercado nacional, devido ao sector turístico maduro, à elevada procura do país e pela localização estratégica enquanto porta de entrada para a Europa e América do Sul.
A renovação e implementação de novidades no portefólio decorrem da estratégia de internacionalização do grupo, sendo que, no dia 1 de abril, vai inaugurar o primeiro hotel Anantara na Europa, depois da remodelação de algumas áreas do Tivoli Victoria, em Vilamoura.
Um dos mais carismáticos e prestigiados hotéis, o Tivoli Lisboa está também em processo de remodelação e vai apresentar brevemente várias novidades, a começar pelo nome – Tivoli Avenida Liberdade –, marcando o início de um novo capítulo na história do hotel que é, há mais de 80 anos, um dos pontos de encontro da elite nacional e internacional.
Ao lado deste emblemático hotel, mais uma estreia: no início de abril abrirá o AVANI Avenida Liberdade, o primeiro da insígnia AVANI no mercado europeu, localizado em pleno centro da capital, após uma renovação profunda do Tivoli Jardim. Um hotel concebido para satisfazer as necessidades e aspirações de um viajante “millennial minded”, com um design contemporâneo atraente, espaços comuns confortáveis e um ambiente informal e acolhedor.
O Tivoli Oriente, localizado no Parque das Nações, foi alvo de um processo de renovação, e tem agora dez andares de quartos totalmente remodelados, bem como Family Rooms, sendo assim o destino ideal tanto para viagens de negócios como para férias em família. O Centro de Conferências do hotel foi também atualizado, contando com 11 espaços diferenciados, com capacidade para acolher eventos para 550 pessoas.
Rumando a sul, as novidades também são muitas. O Tivoli Carvoeiro vai reabrir como um hotel de cinco estrelas e o Tivoli Marina Vilamoura vai receber o verão com a sua oferta ímpar renovada. O Purobeach vai surpreender com a abertura de um novo espaço no hotel e numa clara aposta no segmento dos congressos e eventos, a Tivoli Hotels & Resorts vai inaugurar o Centro de Congressos do Algarve, situado junto ao Tivoli Marina Vilamoura.
Já no Brasil, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte tem um novo complexo de piscinas, voltado para o mar e com uma inspiração oriental, com 1.350 m2 e 20 espreguiçadeiras duplas dentro de água. Da praia para a grande cidade, o Tivoli Mofarrej, em São Paulo também viu a sua piscina totalmente remodelada.

Share this:

Posts relacionados

Deixe Comentário

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial