Programa Open Kitchen Labs para apoiar empreendedores

O Programa Open Kitchen Labs, do Turismo de Portugal, tem como objectivo apoiar empreendedores no desenvolvimento de produtos, projectos e negócios.
Através deste programa, as Escolas do Turismo de Portugal disponibilizam as suas instalações e equipamentos para a realização de testes e ensaios que os empreendedores necessitem de fazer, na fase que antecede a decisão de investimento e criação do negócio ou lançamento de novos produtos. Pretende-se, deste modo, assegurar um período de desenvolvimento, experimentação e inovação, de forma sustentável, na fase inicial do negócio.
No âmbito do Open Kitchen Labs, os empreendedores podem ainda contar com o apoio técnico das Escolas, através dos seus formadores e com o envolvimento directo dos alunos em contexto real de trabalho.
O Open Kitchen Labs tem como principais destinatários os alunos e ex-alunos das Escolas do Turismo de Portugal e Escolas Superiores de Hotelaria e Turismo, bem como promotores. individuais ou colectivos, públicos ou privados.