Dionísio Pestana distinguido com Prémio Excelência de Carreira

O presidente do Pestana Hotel Group, Dionísio Pestana, foi distinguido com o Prémio Excelência de Carreira pela Travelstore American Express Global Business Travel, que atribui este galardão como reconhecimento do seu contributo notável à economia nacional e à projecção internacional da excelência do turismo de Portugal.
Esta distinção premeia a dedicação e excelência do percurso profissional de Dionísio Pestana em 45 anos de actividade no Pestana Hotel Group, o maior grupo hoteleiro internacional de origem portuguesa.
Na sua 9.ª edição do Salão das Viagens de Negócios e sob a chancela da American Express Global Business Travel, este evento anual reúne os principais actores da indústria das viagens e do turismo de negócios. A principal finalidade desta iniciativa é contribuir para a profissionalização da indústria e com esse objectivo, reconhecer anualmente uma destacada personalidade do sector, atribuindo o “Prémio Excelência”.
Na presente edição, o tema do evento é “2027 – The Next 10 Years” e contou com a presença da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, e intervenção de vários oradores de destaque, incluindo o Comissário da Investigação, Ciência e Inovação, Carlos Moedas.