Baía de Setúbal reforça promoção nos mercados de turismo

A baía de Setúbal, que integra o Clube das Mais Belas Baías do Mundo, está a reforçar a presença nos mercados nacionais e internacionais de turismo através de um vídeo promocional e folhetos informativos sobre a enseada e a região.
A iniciativa da Associação da Baía de Setúbal, da Câmara Municipal e da ERTRL – Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa visa intensificar a presença e a imagem da baía sadina como polo de referência turística.
Com versões em português, inglês, espanhol e francês, um total de 35 mil folhetos divulga e informa sobre a região, a baía de Setúbal e o Clube das Mais Belas Baías do Mundo.
Em paralelo, nas plataformas media, um vídeo promocional da autoria do realizador António Aleixo expõe à vista do mundo algumas das muitas imagens que fazem da baía de Setúbal um local tão atrativo para se visitar e ficar a conhecer.
A importância da presidência portuguesa do conceituado clube internacional foi também destacada por Vítor Costa, que declarou na cerimónia de apresentação a intenção da ERTRL de apoiar o desenvolvimento da baía de Setúbal, bem como a própria presidente Maria das Dores Meira no cumprimento dos objetivos propostos no âmbito da direção do clube mundial.
Além do vídeo e dos folhetos informativos, foi lançado o sítio abaiadosgolfinhos.pt, portal de internet de promoção da enseada sadina, que, além de notícias e informações úteis sobre a Associação Baía de Setúbal, divulga pontos de interesse a descobrir em diferentes temáticas, nomeadamente ao nível do património, da gastronomia, do enoturismo, da natureza e de alojamento.
O vídeo promocional “Baía dos Golfinhos”, realizado por António Aleixo, pode ser visualizado AQUI.