Air Transat adiciona mais um voo directo Lisboa – Toronto

A Air Transat vai adicionar mais um voo directo Lisboa-Toronto na sua programação para o Canadá, oferecendo até 13 voos semanais de Lisboa e Porto neste verão. A partir do Verão de 2017, os viajantes provenientes do nosso país terão a oportunidade de se deslocar a 6 cidades do Canadá com a Air Transat, bem como têm à disposição cerca de 12 voos por semana a partir dos aeroportos de Lisboa e Porto. Com voos diretos para Toronto e Montreal, a Air Transat oferece, igualmente, voos de ligação para o Quebeque, Ottawa, Calgary e Vancouver, possibilitando assim aos portugueses mais opções e flexibilidade para explorar o Canadá.
Para os passageiros que procuram viajar dentro do Canadá, a Air Transat dispõe de vários voos domésticos, nomeadamente voos diários entre Montreal e Toronto e entre Vancouver e Toronto.
Com a opção Option Plus, os passageiros que voam para o Canadá com a Air Transat podem usufruir de serviços adicionais na classe económica como por exemplo, seleção de lugares, check-in, embarque e tratamento prioritário da bagagem e uma peça adicional de bagagem com 23 kg.