Está aqui
Soltrópico com combinado na Tailândia

Soltrópico com combinado na Tailândia

O operador turístico Soltrópico está a promover um programa para a Tailândia em forma de combinado. Ou seja duas noites em Banguecoque e cinco noites em Koh Kood.
Trata-se de um programa de 6 dias / 7 noites, com preços desde 1.147 euros por pessoa em quarto duplo. Tem partidas diárias de Lisboa e do Porto.
No preço do pacote inclui-se: passagem aérea Lisboa / Istambul / Banguecoque / Istambul / Lisboa com base nos voos Lufthansa; voos domésticos Banguecoque / Trat / Banguecoque com a Bangkok Airways; estadia de 7 noites (2 noites em Bangkok e 5 noites em Koh Kood) nos hotéis escolhidos em regime de alojamento e pequeno almoço; excursão em Banguecoque Cidade e Templos (inclui visita a três dos templos budistas mais invulgares em Banguecoque: Wat Trimitr com o seu impressionante Buda de Ouro, de cinco e meia toneladas de ouro sólido; Wat Po, o maior templo de Banguecoque, com o seu colossal Buda Deitado; Benjamaborpitr Wat, o templo de mármore branco, um dos melhores exemplos da arquitectura tailandesa); transferes; seguro de viagem Soltrópico Global; taxa turística em Koh Samet; taxas de aeroporto, segurança e combustível à partida de Lisboa.

Share this:

Posts relacionados

Deixe Comentário

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial