Está aqui
Thomas Cook  optimista quanto ao Verão

Thomas Cook optimista quanto ao Verão

As reservas totais para o próximo Verão são 9% superiores às desta mesma época do ano passado, com preços estáveis e 31% do programa vendido, um aumento de 2 pontos percentuais, informou recentemente a Thomas Cook Group.
O aumento da oferta da empresa, com sede em Londres, na Grécia mais do que compensou o declínio contínuo na Turquia, e a procura por viagens para o Egipto e Marrocos está a recuperar lentamente após a queda registada devido ao massacre de 2015 num hotel tunisino e a suspeita de bomba num avião que deixava o resort Sharm el-Sheik, no Sinai.
A Thomas Cook disse que não desistiu da Turquia, porque há indícios de que a queda da procura está a começar a estabilizar e existe a possibilidade de um aumento tardio das reservas devido aos preços baixos.
O grupo divulgou um prejuízo antes de juros e impostos de 49 milhões de libras (57 milhões de euros) no primeiro trimestre fiscal, que terminou em 31 de Dezembro. Os números foram assim semelhantes aos registados um ano antes. Já as vendas aumentaram 14% para 1,62 mil milhões de libras.
A empresa informou que embora esteja a preparar-se para terminar o ano com lucros operacionais, em linha com as projecções dos analistas, continua cautelosa devido às incertezas políticas e às perspectivas económicas.

Share this:

Posts relacionados

Deixe Comentário

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial