ATA organiza training sessions sobre o Algarve

 

A Associação Turismo do Algarve (ATA), a entidade responsável pela promoção externa do destino, está a organizar, durante o mês de fevereiro, um conjunto de training sessions sobre o Algarve, exclusivamente dirigidas aos colaboradores da Travel Counsellors, uma das maiores agências de viagens independentes do mundo, que conta com 1.500 agentes a nível global, dos quais 920 se encontram no Reino Unido.

A ter lugar na sede da agência, em Manchester, estas sessões têm como objetivo disponibilizar aos participantes um conjunto de informações sobre o Algarve, de forma a que estes possam ter uma perspetiva abrangente e um conhecimento mais aprofundado sobre o destino e a sua oferta, para além dos dados que constam dos seus catálogos, tendo a oportunidade de colocar questões e esclarecer eventuais dúvidas. Cada sessão conta com a participação de 20 a 30 profissionais da Travel Counsellors, responsáveis por funções diversas, tais como gestores de produto, chefes de vendas, operadores de call center, entre outros.

Esta não é a primeira vez que a ATA aposta neste tipo de acção que, dada a eficácia do seu formato tem vindo a ser replicada noutros mercados junto de outras agências de viagens mas também de operadores turísticos e de companhias aéreas.