Olaias Park Hotel tem nova identidade e gestão

 

O Discovery Hospitality Real Estate anuncia a mudança de identidade e gestão do Olaias Park Hotel em Lisboa (anterior Altis Park Hotel).

O novo nome e marca, já em utilização, simbolizam a passagem da gestão da unidade para o fundo Discovery, detentor do activo e responsável pelas obras de remodelação, ou investimentos efetuados no reposicionamento e upgrade da unidade hoteleira. Esta mudança significa igualmente uma vida nova para o Olaias Park Hotel, com o objectivo de manter e elevar os níveis de qualidade e serviço, tornando-o mais vivo, vibrante e moderno.

A nova identidade incluí Olaias no nome, fazendo referência a uma localização com destaque crescente (junto ao Parque da Bela Vista), enquanto o novo logotipo remete para elementos simbólicos de Lisboa, como o azulejo ou a bandeira.

O Olaias Park Hotel continuará a ter como director Geral Bernardo Nobre, mantendo igualmente o staff em funções locais.

Com um total de 300 quartos, o Olaias Park Hotel dispõe de serviços complementares, como um ginásio com vista para o Rio Tejo, restaurante e bar, uma gift shop, um moderno Business Center com dois pisos, totalmente equipado, um auditório para 280 pessoas e onze salas de reuniões multifuncionais, todas com luz natural, e grande capacidade de estacionamento em garagem.