Amadeus inicia a distribuição do Amadeus Selling Platform Connect

A Amadeus, líder mundial no fornecimento de soluções tecnológicas para a indústria de viagens, inicia já em outubro a substituição da sua plataforma de reservas. O Amadeus Selling Platform Connect, a primeira plataforma profissional de reservas online para agências de viagens, é a nova versão do Amadeus Selling Platform Classic.

A Amadeus Portugal irá iniciar a sua implementação no mercado português já a partir de outubro, oferecendo um suporte completo para ajudar os seus clientes, bem como os novos clientes que adiram à plataforma.

Amadeus Selling Platform Connect logoCom a evolução das necessidades dos viajantes, assim como as exigências das agências de viagens: cada vez mais agentes optam por trabalhar tanto fora do escritório como em casa. A Amadeus desenvolveu uma solução que se adapta a essas novas exigências, permitindo às agências antecipar as necessidades dos viajantes e reduzir significativamente os seus custos operacionais e de suporte. O Amadeus Selling Platform Connect permite às agências de viagens aceder às reservas dos seus clientes em qualquer lugar do mundo, a partir de qualquer dispositivo com ligação à internet. A plataforma é acedida através de um ID de utilizador e senha, sem a necessidade de instalar qualquer software. A sua natureza online significa também que as atualizações são compartilhadas instantaneamente com o resto da rede.

O Amadeus Selling Platform Connect foi desenhado a pensar nas necessidades dos clientes. A plataforma tem uma grande capacidade de personalização e de adaptação ao seu negócio, permitindo às agências de viagens solicitar a integração dos conteúdos locais e escolher um pacote de soluções que melhor se adapta à sua metodologia de trabalho. A plataforma fornece também uma variedade de ferramentas inovadoras para as agências de viagens, incluindo a ferramenta Cryptic Magic, que traduz automaticamente os comandos crípticos em ações gráficas, bem como uma série de melhorias de produtividade. O novo modelo de navegação proporciona uma interação perfeita entre o interface gráfico e a página de comandos.

A nova versão está a ser gradualmente implementada em todos os mercados da Amadeus. A Amadeus Portugal irá iniciar a sua implementação no mercado português já a partir de outubro, oferecendo um suporte completo para ajudar os seus clientes, bem como os novos clientes que adiram à plataforma.