Sonhando anuncia réveillon para Fortaleza e Jericoacoara

Parece cedo estar a anunciar um réveillon mas não. Neste caso, dado o sucesso de anos anteriores, a Sonhando lançou o seu programa especial “Réveillon 2016” para Fortaleza e Jericoacoara.

Sonhando-ReveillonTrata-se de um programa de 8 dias / 7 noites, com voos a partir do dia 26 de Dezembro (regresso a 02 de Janeiro) e de Lisboa com a HiFly. O preço, no âmbito das reservas antecipadas até 31 de Agosto, é desde 1.206 euros por pessoa para Fortaleza e desde 2.246 euros por pessoa para Jericoacoara.

Os preços mencionados são exemplos de referências. Assim, para Jericoacoara, o preço apontado é por pessoa em quarto duplo na Pousada Blue Jeri, sem festa. Para Fortaleza, o alojamento é em quarto duplo no Crocobeach Hotel (4*) e inclui jantar com festa

Passagem aérea Lisboa – Fortaleza – Lisboa em classe económica, voo Hi Fly, com direito a 1 mala até 20kg; transporte aeroporto – hotel – aeroporto; assistência local; oferta de meio dia de citytour a Fortaleza; estada de 7 noites no hotel escolhido e no regime indicado, quarto standard; seguro de Assistência em Viagem modalidade BÁSICO; taxas de aeroporto, segurança e sobretaxa de combustível.