Visa Europe com nova versão da ”Travel Tools”

A Visa Europe anunciou hoje a nova versão da sua app ‘Travel Tools’. A aplicação oferece acesso rápido a ferramentas e informações de viagem da Visa, incluindo a localização de ATMs, conversores de moeda, assistência em caso de roubo ou perda de cartões e dicas de consumo para viajantes.

Visa-EuropaA app agora renovada chega com novas funcionalidades, mesmo a tempo da época de férias. Os novos guias de países permitem aos turistas confirmar atempadamente o nível de aceitação de cartões no destino e um painel mostra também a facilidade com que os utilizadores de cartão podem usar o seu cartão Visa em estabelecimentos como hotéis, restaurantes e lojas, assim como transportes. Assim, se os turistas quiserem saber se o táxi que vão apanhar ou o restaurante onde vão jantar no Vietname aceita pagamentos eletrónicos, só têm de consultar a app.

Durante os próximos meses, as pessoas que utilizarem a aplicação vão também ter acesso a várias ofertas e descontos em todo mundo, providenciados por serviços de geolocalização.

Os consumidores podem descarregar gratuitamente a app através da Apple App Store ou do Google Play num dispositivo compatível com estes.