MSC Cruzeiros enriquece oferta para familias

A MSC Cruzeiros anunciou novidades para a sua oferta para famílias incluindo, entre outras, a introdução de um programa de desporto para crianças, bem como uma aula de culinária interactiva dedicada aos mais novos e criada em conjunto com o chef Carlo Cracco.

A bordo de toda a frota, a MSC Cruzeiros disponibiliza uma extensa oferta para as famílias e crianças, incluindo clubes dedicados e divididos por faixas etárias, bem como um entretenimento diário para todas as idades, opções de refeições para famílias, instalações modernas e divertidas a bordo – como os parques aquáticos e piscinas, pistas de bowling e cinemas 4D, para além de actividades dedicadas em terra, criadas a pensar em toda a família.

MSC-cruzeiros--Kids-clubsUma das novidades para este Verão é o programa de desportos DOREBRO, uma inovação de entretenimento a bordo criada especialmente para os mais novos que adoram desporto. Crianças dos 3 aos 11 anos e jovens dos 12 aos 17 podem aderir ao programa, que estará disponível na maioria dos navios da MSC Cruzeiros que estarão a navegar no Mediterrâneo e nas Caraíbas. O programa oferece uma variedade de desportos e jogos para todos os níveis, divididos em duas sessões diárias, e foi produzido em colaboração com a King’s Active, especialista em criar actividades para jovens com o objectivo de inspirar as estrelas do desporto do futuro.

Juntamente com esta novidade, a começar nesta temporada de Verão, a MSC Cruzeiros introduziu também a “DOREMI Chef by Carlo Cracco”, uma aula de cozinha criada em colaboração com o chef Carlo Cracco, duas estrelas Michelin. As crianças entre os 3 e os 11 anos poderão aprender, entre outras receitas, a fazer massas caseiras enquanto recebem dicas e sugestões para culinária do mundialmente famoso chef. Após concluírem o curso, cada criança receberá um certificado oficial de mini-chefe assinado pelo próprio Carlo Cracco, uma lembrança perfeita para suas férias com a MSC Cruzeiros.

Na sequência da contínua parceria existente, o Grupo LEGO lançou recentemente para a MSC Cruzeiros um lego do MSC Meraviglia, o novo navio inteligente de próxima geração da companhia que começará a navegar em Junho de 2017. Este lego – que estará disponível para venda nas Logo shops da MSC Cruzeiros a bordo – será uma lembrança perfeita para que todas as crianças possam relembrar as suas férias com a MSC Cruzeiros de uma forma divertida e criativa.

A MSC Cruzeiros oferece também, entre outros, uma variada gama de serviços para bebés, incluindo o Mini-Club destinado a crianças com menos de 3 anos, bem como um serviço de assistência dedicado aos mais novos, permitindo aos pais terem a liberdade de desfrutar do navio, seguros de que as suas crianças estão a ser supervisionadas por pessoal dedicado e altamente treinado.