Brussels Airlines com muitos voos com destino ao Tomorrowland

Pelo quinto ano consecutivo, a Brussels Airlines prepara-se para trazer milhares de passageiros de todo o mundo para a Bélgica, para a 12ª edição do Tomorrowland.

Brussels_AirlinesNa próxima semana 180.000 fãs de música viajam de todos os cantos do mundo para a Bélgica para uma experiência de conto de fadas no festival de música electrónica Tomorrowland a decorrer em Boom (Bélgica).

Mais de 10.000 destes voam em pelo menos um dos 108 voos Tomorrowland da Brussels Airlines. Sob o nome Global Journey, a Brussels Airlines e a organização do Tomorrowland oferecem pacotes que incluem estada em hotel, comboio, autocarro ou voo.

Muitos dos viajantes estrangeiros escolhem um pacote Descubra a Europa, em que podem combinar o Tomorrowland com uma visita a várias cidades europeias.

Como nos anos anteriores e para a ocasião, a Brussels Airlines irá transformar um dos seus Airbus A330 com o logotipo Tomorrowland. No local do festival, a companhia aérea irá receber milhares de visitantes na sua Cloudrider, uma roda gigante de 55 metros de altura garantindo as melhores vistas sobre as instalações do festival. Cada visitante Tomorrowland será bem-vindo para um passeio gratuito na CloudeRider.