Novo programa de formação Disney Stars

Na sequência de um estudo realizado junto dos agentes de viagens europeus, a Disneyland® Paris lança um novo programa de formação no seu site B2B “DisneyStars.com” melhor adaptado aos agentes de viagens para lhes facilitar o conhecimento dos produtos e serviços do destino, de modo a que possam satisfazer sempre da melhor maneira os seus clientes.

Disney-formacaoEm menos de cinco minutos os agentes recebem uma formação sobre assuntos específicos da Disney vendo curtos módulos de vídeo, no fim dos quais avaliam os seus conhecimentos através de um questionário, o que lhes permite também tentar ganhar um tablet. Utilizando a técnica de Motion Design, este novo programa de e-learning é moderno e divertido.

O programa de formação por módulos, em vídeo, terá novos módulos até abril de 2017, que serão: os Hotéis Disney®, a Restauração e as opções, o Parque Disneyland® e o Parque Walt Disney Studios®

O primeiro módulo sobre os Hotéis Disney® foi lançado em meados de junho de 2016 nos mercados francês, inglês e espanhol e também já foi lançado nos mercados holandês, belga, italiano, alemão, suíço irlandês e internacional, onde está incluído Portugal, no passado dia 5 de julho.

Seguir-se-ão até ao fim de 2016 os módulos Restauração/Planos de Refeição e Opções Mágicas e sobre os dois Parques Disney®.